SERVIÇOS



Quem somos:

D.N.I - Agência de Investigação , Inteligência e detetives, é uma empresa constituída cumprindo todas as exigências legais. Nossos Detetives e Agentes Investigadores são extremamente qualificados. A Agência de Investigação , Inteligência e detetives, utiliza-se de equipamentos de investigação de última geração. Executamos trabalhos de Inteligência Investigação e detetive em geral, em todo Brasil e Exterior com total sigilo e ética nas investigações. Possuímos longa experiência como Agência de Investigação, Inteligência e detetive, nos proporcionando uma grande carteira de clientes satisfeitos. Serviço de Investigação Inteligência ou Detetives é com a D.N.I – Agencia de Investigação Inteligência e Detetives.




Institucional:

Autoridades, Políticos, Instituições, Empresas e seus Executivos. Tornaram-se alvos de quadrilhas que atuam em cumplicidade com empregados, ex-empregados, assessores, funcionários, sócios, colaboradores concorrentes e etc. “Os chamados insiders”. Com objetivo de desviar informações e conhecimentos sigilosos, para prática de sabotagens, desestruturamento financeiro, moral, credibilidade e/ou imagem.




Inteligência e Investigação Política:

Na atualidade as autoridades e políticos não tomam uma única decisão sem antes verificar e inteirar-se do relatório de um SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA. Tais serviços de inteligência são muito utilizados por políticos em campanha, tanto para descobrir os pontos fracos de seus adversários bem como monitorar a aceitação de sua campanha/candidatura e ainda tomar ciência prévia de atos planejados por seus adversários políticos, até mesmo para se proteger e/ou contra-atacar. Além de ser utilizado em pleno vapor nos altos escalões políticos nacionais e internacionais, onde tal serviço é incorporado aos quadros funcionais quando não órgão instituído e ainda consultoria privada. O SERVIÇO DE CONTRA-INTELIGÊNCIA é indispensável para estar um passo o frente. As ações de contra-inteligência buscam detectar um invasor, neutralizar sua atuação, recuperar informações e dados ou mesmo contra-atacar por meio de técnicas e produção de desinformação. Isto permite uma autoridade ou político tornar-se significativamente menos vulnerável.



Consultoria:

Em uma entrevista de consultoria (em um de nossos escritórios ou em local de sua melhor conveniência) com um de nossos Detetives Especializado em seu caso. O Detetive vai avaliar sua necessidade estudando seu caso de investigação e encontrando o melhor caminho para solução de seu problema. Dentro desta consultoria serão orientados os procedimentos necessários as técnicas e os mecanismos a serem disponibilizados. A D.N.I - Detetives Particulares ainda vai orientar quanto aos cuidados que se deve ter ao contratar um serviço de investigação e os riscos que se corre ao contratar pessoas desqualificadas ou aventureiros. Esta consultoria não esta vinculada a contratação dos serviços de detetive particular ou investigação da D.N.I - Detetives Particulares, podendo v.s utilizar plenamente as orientações desta consultoria na contratação da empresa de investigação, agência de detetive ou detetive autônomo que melhor lhe convier.



Investigação de Adultério:

Dúvidas e suspeitas invadem seu ser? Tiram seu sono? Atrapalham seu dia a dia? Temos a solução para seu problema. D.N.I - Detetives Particulares vai restaurar sua tranqüilidade, colocando fim no seu sofrimento. Através de nosso trabalho de investigação conjugal e nossos Detetives especializados em provas, iremos diluir todas suas dúvidas ou confirmar suas suspeitas. Nossas investigações seguem um rigoroso controle de qualidade e nossos detetives estão preparados para provar os fatos.



Investigação Empresarial:

Hoje toda empresa e instituição bem sucedida dispõem de um SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO, consultoria de um bom Detetive Agente Investigador, que mantêm a diretoria da empresa ou instituição ciente das tendências do mercado, da aceitação de seus produtos e ou serviços, das opiniões gerais de sua marca/produto ou nome, dos projetos dos concorrentes, da conduta de seus sócios, funcionários, e concorrentes. A D.N.I Investigações executa verificações técnicas em locais para reuniões seguras (confidencial), encontros sigilosos, posicionamento em publico, trajetórias e percursos, veículos e etc. Estrutura e supervisiona um eficaz sistema de CONTRA-ESPIONAGEM, prevenção e combate a espionagem, sabotagem e falsificação, bem como ações de qualquer natureza que constituam ameaça à salvaguarda de dados, informações, bens e/ou patrimônio de uma empresa, instituição, seus diretores e executivos.



Serviços Especiais:

Com o aumento da criminalidade facilitada pelo trânsito caótico das grandes metrópoles. É de estrema necessidade adotar medidas de segurança nos transportes e dia a dia de executivos, autoridades e seus familiares. Por isso D.N.I - Agencia de Investigação, Inteligência e detetives, promove um treinamento especial aos respectivos motoristas e seguranças dos executivos, autoridades e familiares.

DIREÇÃO VEICULAR DEFENSIVA: Instrução e treinamento em atitudes e tomadas de decisões para se evitar acidentes, situações de risco e/ou crise.

DIREÇÃO VEICULAR EVASIVA: Instrução e treinamento em atitudes e decisões para evadir de situações de risco e/ou crise.

TRANSPORTE DE EXECUTIVOS: Possuímos Detetives especializados em segurança VIP e veículos especiais para transportar com total segurança.



Investigação e Combate à Pirataria:

"A pirataria é o crime do século" A falsificação de produtos e de marcas, no Brasil, está produzindo um efeito que a maioria dos cidadãos não percebe. Por causa da pirataria o Brasil deixa de criar dois milhões de empregos formais por ano. A atividade ilegal provoca uma perda de aproximadamente R$ 30 bilhões em impostos por ano. Estudos dão conta de que no Brasil, de cada dez CDs e DVDs vendidos, seis são falsificados. Em um único ano, foram apreendidos em todo o país mais de R$ 870 milhões em produtos piratas. (entre CD, DVD, brinquedos, roupas, peças de automóveis, eletro-eletrônicos e etc).

DISPONIBILIZAMOS:

* Investigação e combate a falsificação.

* Localizar pontos de fabricação e/ou comércio.

* Apoio tático as entidades de combate de tal crime.

* Consultoria aos seguimentos lesados por tal crime.


Seja um Detetive de Sucesso: D.N.I. - Agência de Investigação, Inteligência e detetives,


Ministra:

• Curso de Investigador

• Curso de Detetive Virtual

• Curso de Detetive Criminal

• Curso de Detetive Particular

• Curso de Detetive Empresarial

• Curso de Agente de Inteligência

• Curso de Agente de Investigação

• Curso de Agente de Segurança Especial

Dentre outros cursos, pertinentes a área de Investigação, Inteligência e Segurança Privada.




O Curso de Detetive Particular traz, para o aluno (candidato a detetive particular), técnicas utilizadas por detetives de sucesso, em investigações particulares, bem como outros conceitos e conhecimentos importantes referentes às leis, às ciências aplicadas às investigações particulares e aos equipamentos eletrônicos. Outro fator importante é o material complementar destinado ao desenvolvimento da mente do futuro detetive particular, com exercícios de raciocínio que estimulam e desenvolvem a capacidade de o futuro Detetive resolver problemas e desvendar enigmas. Tudo com vistas à qualificação do futuro profissional da investigação particular.